quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Seja forte não se abata por problemas mínimos
Os problemas surgem para que possamos resolver
E não se abater e se sentir inferior
Pois o problema você sabe até onde ele vai
mas o problema não sabe da capacidade que você pode alcançar!

Dê motivos ao amanhã

Construa sua ponte mesmo que não consiga ver mais adiante





Faça de cada dia seu uma ponte

Que leve você amanha para um bom caminho
Mas faça uma ponte segura.


Em outras palavras:



Viva a vida de forma que você possa dar
Continuidade no amanhã
Que lhe conduza a uma vida segura e estável.

Não temos apenas que pensar no agora
Temos que usar nossas imaginações e trabalha-las
Imaginar é o inicio para dar formas e construir.
Pois sem imaginações não há sentido a vida
Pois a imaginação realizada é a maior
Satisfação que um ser pode ter.


Por: Judhá Leon

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pérolas





As pérolas das ostras são um produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas ?
Então produza uma pérola…
Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor…

Autor desconhecido



Adversidades são oportunidades


Quando problemas te acontecerem
Não diga que não é sua hora
Diga: Essa é a minha oportunidade de provar que sou capaz!
Quando não conseguires
Não se conforme observe em você o que falta para conquistar
No momento em que o mesmo problema
Te sobrevier você saberá agir no momento certo com as ferramentas certas.

De: Judhá Leon

Nem sempre tudo é tudo!

Sabe, talvez você possui tudo aquilo que deseja
Vai nos lugares mais chiques
Se alimenta da melhor comida
Tem um bom emprego
Tem condução própria
Se sente até feliz
Mora em uma casa considerada pra você luxo
Viaja quando tem vontade de conhecer outros lugares
Mas tudo o que tem feito e vivido até hoje foi tudo só
Sente falta de uma companhia verdadeira

Um alguém que lhe dê conselhos seguros
Alguém que te faça sorrir
Alguém que nos finais de semana com você
Possa andar de mãos dadas
Conversar se divertir
Alguém pra te aquecer nos dias frios
Você vê que o tempo está passando
E ainda não encontrou a pessoa certa pra você

Não se preocupe, seu momento certo vai chegar
Tudo isso que está passando agora tem um porquê
Tudo é para a gente amadurecer refletirmos
Amarmos sobre tudo a nós mesmo
Quando passamos a nos amar de verdade
Encontramos alguém que nos ame de verdade.
Por tanto cuide-se para que você desperte interesse em alguém
E que esse alguém dê a você o devido valor que você dá
A si mesma.

A você que está aí nesta madrugada acordada,
Tenha uma excelente noite!

De:

Judha Leon

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem."

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterás os mesmos resultados. Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."





Por Roberto Shinyashiki





 Você deve fazer diferença na vida. Passar pela vida e viver. Participar da Criação e contribuir com alguma coisa.”
Para fazer diferença no mundo, você não precisa ser um líder político, um gênio da ciência ou uma super estrela. Cada um no seu campo, tem seu modo de criar e atuar positivamente na vida. Não copie o jeito do outro, e não faça aquilo que os outros querem que você faça: você precisa atuar com o seu próprio jeito, o seu talento, acreditar e gostar realmente do que faz…
Afinal você é imagem e semelhança de DEUS e veio ao mundo para viver de forma especial e levar a sua mensagem ás outras pessoas… 


Por

Judhá Leon

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não deixe o tempo passar


Quando nascemos vivemos partes de nossas vidas na dependência de nossos pais, maiores, responsáveis...  Tudo no inicio é uma maravilha.
Ao chegar à fase da adolescência começamos a perder o medo a inocência e descobrimos         que o mundo não é apenas a nossa cidade, nosso bairro e sim uma ponte infinita que caminhamos, caminhamos e nunca chegamos ao seu limite. Então vemos que nem tudo é da maneira que imaginávamos. Todos nós temos um desejo um querer. Uns sonham com a casa própria outros com o carro dos sonhos, o amor da sua vida e etc.
Mas todos nós temos que um dia tomar uma ATITUDE e uma das mais importantes é a DECISÃO! Existem pessoas que dizem: Ah eu já tentei! Mas e aí conseguiu? Ah eu sempre fui assim e já até me acostumei! Por que nunca foi determinada. Tudo isso se resume em falta de interesse pessoas que não têm visão. Ex: vê seu vizinho crescendo e não observa a fé, a coragem e a determinação que ele teve de encarar para conquistar o que conquistou. Mas fica em sua sala no seu quente sofá assistido a novela das 8 enquanto ele trás uma boa novidade pra casa.
Claro que todos nós temos um objetivo ( mas nem todos os objetivos são iguais). Tem pessoas que vivem a vida toda esperando o seu sonho acontecer. Mal ela sabe que o sonho é um desejo que temos em nossas mentes e que precisam ser trabalhadas para criar dar forma ao o que imaginamos. Caso contrário ela só se transforma em um pensamento que lhe causa dor de cabeças.
Não devemos viver nos lamentando por não ter aquilo que admiramos, pois se tivesse lutado teria conseguido!
Se você sonha, deseja ou tem um sentimento de conquista dentro de você, faça o que sua imaginação o seu sonho lhe pede. Não deixe o tempo passar para quando a velhice chegar você não se perguntar: o que teria acontecido se eu tivesse tentado? Antes, tentar sabendo que tentou do que não tentar e ficar sem saber o que teria acontecido se tivesse tentado.
Embora seu sonho seja grande o suficiente para você não acreditar que o consiga, tente! Se você não alcançou ao menos você viu quais ferramentas você necessitará para alcançá-los e assim voltar novamente com mais forças para conquistá-lo.

Autor: Judhá Leon

A atitude que pode mudar a sua vida.

Não abandoneis, portanto, a vossa confiança;  ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Hebreus 11.35-36

Amigos, não pense você que nasceu pra sofrer na verdade somos nós que escolhemos e tomamos as atitudes erradas, o que escrito está não são palavras minhas, mas do Pai. O nosso erro é na paciência que não temos para com Deus, deixamos de seguir Seus conselhos e passamos a agir por nossas próprias vontades, qual pai e mãe que não ficaria decepcionado com a atitude errada do filho que não o ouvi? O pai nessa situação olha para o filho e diz consigo; ''ainda não está preparado para herdar''. Assim com Deus é, enquanto não tivermos maturidade para com Ele, jamais herdaremos o que Ele tem para nós.
Faça você uma prova com Deus, mas é pra você que não aceita mais ser enganado ou enganada, é pra você que quer mudar!
É pra você que quer ser feliz em tudo na vida.
Postado por: Judhá Leon

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jamais desista!!!

Jamais desista daquilo que você almeja.

Não deixe que as circunstâncias da vida abale sua fé e atinja seu emocional! Ser forte!!!



Judhá Leon

A história dos sapinhos

Sempre recebo textos que falam sobre motivação, esse aqui achei interessante porque muitas vezes passei por situações onde as pessoas diziam não vai dar certo ou como aconteceu de dizerem tu não tem capacidade pra isso. No final em todos os casos consegui. Não subestime o valor e a garra de um ser humano, aqui na terra podemos tudo, a vida nos dá aquilo que buscamos. Até as coisas mais improváveis podem acontecer conosco, basta um pouco de sorte e planejamento, mas não seja burro de dar murro em ponta de faca. 
Um sábio certa vez disse "Um homem inteligente aprende ouvindo e um tolo apanhando!". Tudo bem que a experiência prática é importante, mas sabendo como fazer é melhor, nossa experiência se torna mais agradável ainda. Agora vamos deixar de lero-lero..
A história dos sapinhos....


Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição.

O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
A corrida começou...

Sinceramente:

Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como: 'Oh, é dificil DEMAIS!! Eles NUNCA vão chegar ao topo.' ou: 'Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!'
Os sapinhos começaram a cair. Um por um. Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar 'É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!'
Outros sapinhos se cansaram e desistiram. Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?
Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
E o resultado foi...
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!

A moral da história é:

Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas, porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações!

Portanto:

Seja SEMPRE POSITIVO!
E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!


Passe esta mensagem para outros 'sapinhos' de quem você gosta.

Dê a eles motivação!!!


Atenciosamente: Judhá Leon

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Fazendeiro e o Cavalo


Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.

Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado.
Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate.
Tomou, então, a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, os animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguir sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo, fielmente, a seu dono na fazenda.
Se você estiver “lá embaixo”, sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu “desaparecimento”, os outros jogarem sobre você a “terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio”, lembre-se desta história.
Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.
E quanto mais jogarem, mais você vai subindo… subindo… subindo …

Judhá Leon

terça-feira, 24 de abril de 2012

Os 3 Leões



Numa determinada floresta havia 3 leões.

Um dia o macaco, representante eleito dos animais súditos, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e disse:
- Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais, mas há uma dúvida no ar:

existem 3 leões fortes. Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem? Quem, dentre eles, deverá ser o nosso rei?

Os 3 leões souberam da reunião e comentaram entre si:

- É verdade, a preocupação da bicharada faz sentido, uma floresta não pode ter 3 reis, precisamos saber qual de nós será o escolhido.

Mas como descobrir ?

Essa era a grande questão: lutar entre si eles não queriam, pois eram muito amigos.
O impasse estava formado.
De novo, todos os animais se reuniram para discutir uma solução para o caso. Depois de usarem técnicas de reuniões do tipo brainstorming, etc. eles tiveram uma idéia excelente. O macaco se encontrou com os 3 felinos e contou o que eles decidiram:

- Bem, senhores leões, encontramos uma solução desafiadora para o problema. A solução está na Montanha Difícil.

- Montanha Difícil ? Como assim ?

- É simples, ponderou o macaco. Decidimos que vocês 3 deverão escalar a Montanha Difícil. O que atingir o pico primeiro será consagrado o rei dos reis.

A Montanha Difícil era a mais alta entre todas naquela imensa floresta. O desafio foi aceito. No dia combinado, milhares de animais cercaram a Montanha para assistir a grande escalada.

O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O segundo tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O terceiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

Os animais estavam curiosos e impacientes, afinal, qual deles seria o rei, uma vez que os 3 foram derrotados ? Foi nesse momento que uma águia sábia, idosa na idade e grande em sabedoria, pediu a palavra:

- Eu sei quem deve ser o rei!!! Todos os animais fizeram um silêncio de grande expectativa. - A senhora sabe, mas como? todos gritaram para a Águia. - É simples, - confessou a sábia águia, - eu estava voando entre eles, bem de perto e, quando eles voltaram fracassados para o vale, eu escutei o que cada um deles disse para a montanha.

O primeiro leão disse: - Montanha, você me venceu!

O segundo leão disse: - Montanha, você me venceu!

O terceiro leão também disse: - Montanha, você me venceu, por enquanto! Mas você, montanha, já atingiu seu tamanho final, e eu ainda estou crescendo.

- A diferença, - completou a águia, - é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e quem pensa assim é maior que seu problema: é rei de si mesmo, está preparado para ser rei dos outros.
Os animais da floresta aplaudiram entusiasticamente ao terceiro leão que foi coroado rei entre os reis.


MORAL DA HISTÓRIA: Não importa o tamanho de seus problemas ou dificuldades que você tenha; seus problemas, pelo menos na maioria das vezes, já atingiram o clímax, já estão no nível máximo - mas você não. Você ainda está crescendo,podem dizer o que for de você que você é um fraco um menino. Você é maior que todos os seus problemas juntos. Você ainda não chegou ao limite de seu potencial e performance. A Montanha das Dificuldades tem tamanho fixo, limitado mas você é insuperável.
 
Judhá Leon

sábado, 21 de abril de 2012

Obrigado meu Deus querido pelo dia que me destes.
Obrigado Jesus querido pelas provações que me fazem crescer em Ti ao deixa-lo agir.
Obrigado meu Senhor pelos momentos em que não posso nada fazer e Tu fazes por mim.
Obrigado Deus Pai por em mim ter sua consciencia para com meu próximo não deixando-me agir por minhas próprias vontades.
Obrigado Jesus Cristo pela compaixão que Tens por mim tendo misericórdia dos meus erros.
Obrigado Senhor Jesus por me livrar daqueles que querem ver o meu mal e que à eles chegue a Sua luz..

Te agradeço meu Pai por ainda o amor existir em mim...


sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Valor das Pequenas Coisas



Em cada indelicadeza, assassino um pouco aqueles que me amam.
Em cada desatenção, não sou nem educado, nem cristão.
Em cada olhar de desprezo, alguém termina magoado.
Em cada gesto de impaciência, dou uma bofetada invisível nos que convivem comigo.
Em cada perdão que eu negue, vai um pedaço do meu egoísmo.
Em cada ressentimento, revelo meu amor-próprio ferido.
Em cada palavra áspera que digo, perdi alguns pontos no céu.
Em cada omissão que pratico, rasgo uma folha do evangelho.
Em cada esmola que eu nego, um pobre se afasta mais triste.
Em cada oração que não faço, eu peco.
Em cada juízo maldoso, meu lado mesquinho se aflora.
Em cada fofoca que faço, eu peco contra o silêncio.

Em cada pranto que enxugo, eu torno alguém mais feliz.
Em cada ato de fé, eu canto um hino à vida.
Em cada sorriso que espalho, eu planto alguma esperança.
Em cada espinho, que finco, machuco algum coração.
Em cada espinho que arranco, alguém beijará minha mão.
Em cada rosa que oferto, os anjos dizem: Amém!

Tudo nessa vida tem o seu preço...

Judhá Leon

Existem quatro coisas na vida que não se recuperam

"Existem quatro coisas na vida que não se recuperam:
- a pedra, depois de atirada;
- a palavra depois de proferida;
- a ocasião, depois de perdida e
 
- o tempo, depois de passado."
 

Esclarecimento

Perdoem-me por aqui não dizer palavras que emotive você a uma ilusão a um sonho não real (muita gente gosta disso), pois as palavras ela tem um profundo poder de convencer, e por ter me deixado ser levado por palavras desse tipo,muito me machuquei.
Não quero alimenta-los com palavras ilusórias, devemos sim sonhar e até exagerar um pouco,rs, mas conscientes em que estamos fazendo e com a certeza da pessoa com quem podemos contar compartilhar sem inseguranças.

Não quer dizer que tornei-me amargo, pelo contrário, tornei-me inteligente.

Inteligente para saber usar as palavras certas com as pessoas certas, dizer o que elas precisam ouvir e não o que elas querem ouvir.


Erros todos cometem, atitudes erradas também, se todos nós fossemos perfeitos ninguém jamais teria reconhecimento quando alguém falhasse errasse,ninguém perdoaria ninguém.


Um grande abraço a todos!

Remetente:

Judhá Leon

É IMPORTANTE QUE LEIA!


"Por mais que nos arrependemos não estamos isentos de pagar o preço pelo o que cometemos."

Mediatando eu, me chega à mente a história de Davi. Todos sabem da confiança de Deus em Davi,mas poucos sabem da íra de Deus com ele.
                                      Davi e Bate-Seba

Davi, considerado pelo povo rei ungido de Deus, pela sinceridade de seu coração e a coragem, foi e é um dos que mais chamam a atenção na bíblia.
Apesar de Davi ser o ungido de Deus não estava isento de cometer erros pois tambem era humano,falho como todos nós somos.

Davi por ter dado crédito ao coração e sentimento, pecou.

Davi se apaixonou por uma mulher casada, sendo ela esposa de Urias seu servo.
Pelo coração pecou deitando-se com a esposa de Urias, na consequencia disso engravidou Bate-Seba.
Para que não fosse mal visto pelos seus seguidores, simulou uma ação ou na verdade melhor dizendo, armou para Urias uma armadilha na guerra para Urias ser morto.
Com a morte de Urias, despousou-se de Bate-Seba. Despertou então a íra de Deus para com Davi.

Então o filho de Davi Deus oferiu para que morresse devido ser fruto de pecado.

Davi em sacrifício por seu filho jejuou 7 dias sem comer nem mesmo pão.
Passado os 7 dias Deus responde a Davi fazendo chegar a ele a notícia da morte de seu filho.

OBSERVE QUE APESAR DO SACRIFÍCIO DE DAVI DEUS NÃO POUPOU A VIDA DA CRIANÇA.

Davi então sabendo que seu filho estava sem vida, levantou-se da terra lavou-se e ungiu-se e mudou de roupa entrou na casa do Senhor e ADOROU.
depois pediu que lhe trouxessem de comer, e comeu.
Seus servos questionaram a Davi: Que isso que fazes? Pelo menino ainda vivo jejuava e choravas; e agora que ele morreu, tu te levantas e come.

E Davi responde: Que vivendo ainda o menino, ele jejuava e chorava dizendo: Quem sabe Deus terá compaixão de mim e o menino viverá?
Ele continuava respondendo dizendo: Mas ja que foi feita a vontade de Deus e o menino é morto, para que eu hei de jejuar? Poderei eu faze-lo voltar? Eu irei, mas ele não voltará para mim.

Davi então consola bate-seba,sua mulher,deita-se com ela, e ela lhe gera um novo filho e Davi o chamou de Salomão o qual Deus amou e em seguida foi batizado nome de Jedidas, por ordem de Deus.

Quero dizer a você mulher, ou a você homem, que não importa o seu problema seja no casamento na vida conjugal,familiar,financeiro, doença etc. Enquanto voce está na situação lute! não vai ser choro não vai ser apenas o arrependimento que irá fazer você conquistar e sim o sacríficio. Você tem que pagar o preço por aquilo que você quer. Se é no casamento por mais que o seu marido ou a sua mulher diz que não mais te quer, lute até o fim jejue ore clame por Deus, Ele de qualquer jeito lhe responderá, SEJA BEM OU MAL MAS ELE LHE RESPONDERÁ COM JUSTIÇA.

Meditem amigos e faça conforme escrito está,se voce quiser claro!

Um grande abraço a todos.

Fonte: Judhá Leon

Não temas Crê somente



" Após um naufrágio, o único sobreviente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.



Ele novamente agradeceu a Deus.

Com muita dificuldade com os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e também para guardar seus poucos pertences.



E como sempre agradeceu.



Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
 No entanto um dia quando buscava da busca por alimentos, ele encontrou seu abrigo em chamas, envolto altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando " O pior aconteceu! perdi tudo!
Deus, por que fizeste isso comigo?"




Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.


- "Viemos resgatá-lo" disseram.

- "Como souberam que eu estava aqui?" Perguntou ele.- " Nós vimos o seu sinal de fumaça!"



Atente-se!





É COMUM SENTIRMO-NOS DESENCORAJADOS E ATÉ MESMO DESESPERADOS,QUANDO AS COISAS VÃO MAL.

MAS, DEUS AGE EM NOSSO BENEFÍCIO, MESMO NOS MOMENTOS DE DOR E SOFRIMENTO.

LEMBRE-SE:

SE AGUM DIA O SEU ÚNICO ABRIGO ESTIVER EM CHAMAS, ESSE PODE SER O SINAL DE FUMAÇA QUE FARÁ CHEGAR VOCÊ ATÉ DEUS.

Não desanime homem,mulher,jovem pois pra tudo há uma saída ou melhor dizendo: Uma solução!





Atenciosamente:



Judhá Leon