Sempre recebo textos que falam sobre motivação,
esse aqui achei interessante porque muitas vezes passei por situações
onde as pessoas diziam não vai dar certo ou como aconteceu de dizerem tu
não tem capacidade pra isso. No final em todos os casos consegui. Não
subestime o valor e a garra de um ser humano, aqui na terra podemos
tudo, a vida nos dá aquilo que buscamos. Até as coisas mais improváveis
podem acontecer conosco, basta um pouco de sorte e planejamento, mas não
seja burro de dar murro em ponta de faca.
Um sábio certa vez disse "Um homem inteligente aprende ouvindo e um tolo apanhando!".
Tudo bem que a experiência prática é importante, mas sabendo como fazer
é melhor, nossa experiência se torna mais agradável ainda. Agora vamos
deixar de lero-lero..
A história dos sapinhos....
Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição.
O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
A corrida começou...
Sinceramente:
Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como: 'Oh, é dificil DEMAIS!! Eles NUNCA vão chegar ao topo.' ou: 'Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!'
Os sapinhos começaram a cair. Um por um. Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar 'É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!'
Outros sapinhos se cansaram e desistiram. Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?
Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
E o resultado foi...
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!
A moral da história é:
Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas, porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações!
Portanto:
Seja SEMPRE POSITIVO!
E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!
Passe esta mensagem para outros 'sapinhos' de quem você gosta.
Dê a eles motivação!!!
Atenciosamente: Judhá Leon
Nenhum comentário:
Postar um comentário