Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
Hebreus 11.35-36
Amigos, não
pense você que nasceu pra sofrer na verdade somos nós que escolhemos e
tomamos as atitudes erradas, o que escrito está não são palavras minhas,
mas do Pai. O nosso erro é na paciência que não temos para com Deus, deixamos de seguir Seus conselhos e passamos a agir por nossas próprias vontades, qual pai e mãe que não ficaria decepcionado
com a atitude errada do filho que não o ouvi? O pai nessa situação olha
para o filho e diz consigo; ''ainda não está preparado para herdar''.
Assim com Deus é, enquanto não tivermos maturidade para com Ele, jamais
herdaremos o que Ele tem para nós.
Faça você uma prova com Deus, mas é pra você que não aceita mais ser enganado ou enganada, é pra você que quer mudar!
É pra você que quer ser feliz em tudo na vida.
Postado por: Judhá Leon
Nenhum comentário:
Postar um comentário