segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não deixe o tempo passar


Quando nascemos vivemos partes de nossas vidas na dependência de nossos pais, maiores, responsáveis...  Tudo no inicio é uma maravilha.
Ao chegar à fase da adolescência começamos a perder o medo a inocência e descobrimos         que o mundo não é apenas a nossa cidade, nosso bairro e sim uma ponte infinita que caminhamos, caminhamos e nunca chegamos ao seu limite. Então vemos que nem tudo é da maneira que imaginávamos. Todos nós temos um desejo um querer. Uns sonham com a casa própria outros com o carro dos sonhos, o amor da sua vida e etc.
Mas todos nós temos que um dia tomar uma ATITUDE e uma das mais importantes é a DECISÃO! Existem pessoas que dizem: Ah eu já tentei! Mas e aí conseguiu? Ah eu sempre fui assim e já até me acostumei! Por que nunca foi determinada. Tudo isso se resume em falta de interesse pessoas que não têm visão. Ex: vê seu vizinho crescendo e não observa a fé, a coragem e a determinação que ele teve de encarar para conquistar o que conquistou. Mas fica em sua sala no seu quente sofá assistido a novela das 8 enquanto ele trás uma boa novidade pra casa.
Claro que todos nós temos um objetivo ( mas nem todos os objetivos são iguais). Tem pessoas que vivem a vida toda esperando o seu sonho acontecer. Mal ela sabe que o sonho é um desejo que temos em nossas mentes e que precisam ser trabalhadas para criar dar forma ao o que imaginamos. Caso contrário ela só se transforma em um pensamento que lhe causa dor de cabeças.
Não devemos viver nos lamentando por não ter aquilo que admiramos, pois se tivesse lutado teria conseguido!
Se você sonha, deseja ou tem um sentimento de conquista dentro de você, faça o que sua imaginação o seu sonho lhe pede. Não deixe o tempo passar para quando a velhice chegar você não se perguntar: o que teria acontecido se eu tivesse tentado? Antes, tentar sabendo que tentou do que não tentar e ficar sem saber o que teria acontecido se tivesse tentado.
Embora seu sonho seja grande o suficiente para você não acreditar que o consiga, tente! Se você não alcançou ao menos você viu quais ferramentas você necessitará para alcançá-los e assim voltar novamente com mais forças para conquistá-lo.

Autor: Judhá Leon

A atitude que pode mudar a sua vida.

Não abandoneis, portanto, a vossa confiança;  ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Hebreus 11.35-36

Amigos, não pense você que nasceu pra sofrer na verdade somos nós que escolhemos e tomamos as atitudes erradas, o que escrito está não são palavras minhas, mas do Pai. O nosso erro é na paciência que não temos para com Deus, deixamos de seguir Seus conselhos e passamos a agir por nossas próprias vontades, qual pai e mãe que não ficaria decepcionado com a atitude errada do filho que não o ouvi? O pai nessa situação olha para o filho e diz consigo; ''ainda não está preparado para herdar''. Assim com Deus é, enquanto não tivermos maturidade para com Ele, jamais herdaremos o que Ele tem para nós.
Faça você uma prova com Deus, mas é pra você que não aceita mais ser enganado ou enganada, é pra você que quer mudar!
É pra você que quer ser feliz em tudo na vida.
Postado por: Judhá Leon

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jamais desista!!!

Jamais desista daquilo que você almeja.

Não deixe que as circunstâncias da vida abale sua fé e atinja seu emocional! Ser forte!!!



Judhá Leon

A história dos sapinhos

Sempre recebo textos que falam sobre motivação, esse aqui achei interessante porque muitas vezes passei por situações onde as pessoas diziam não vai dar certo ou como aconteceu de dizerem tu não tem capacidade pra isso. No final em todos os casos consegui. Não subestime o valor e a garra de um ser humano, aqui na terra podemos tudo, a vida nos dá aquilo que buscamos. Até as coisas mais improváveis podem acontecer conosco, basta um pouco de sorte e planejamento, mas não seja burro de dar murro em ponta de faca. 
Um sábio certa vez disse "Um homem inteligente aprende ouvindo e um tolo apanhando!". Tudo bem que a experiência prática é importante, mas sabendo como fazer é melhor, nossa experiência se torna mais agradável ainda. Agora vamos deixar de lero-lero..
A história dos sapinhos....


Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição.

O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
A corrida começou...

Sinceramente:

Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como: 'Oh, é dificil DEMAIS!! Eles NUNCA vão chegar ao topo.' ou: 'Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!'
Os sapinhos começaram a cair. Um por um. Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar 'É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!'
Outros sapinhos se cansaram e desistiram. Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?
Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
E o resultado foi...
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!

A moral da história é:

Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas, porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que o Senhor colocou no seu coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você falar, ouvir e ler irá afetar suas ações!

Portanto:

Seja SEMPRE POSITIVO!
E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!


Passe esta mensagem para outros 'sapinhos' de quem você gosta.

Dê a eles motivação!!!


Atenciosamente: Judhá Leon