segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não deixe o tempo passar


Quando nascemos vivemos partes de nossas vidas na dependência de nossos pais, maiores, responsáveis...  Tudo no inicio é uma maravilha.
Ao chegar à fase da adolescência começamos a perder o medo a inocência e descobrimos         que o mundo não é apenas a nossa cidade, nosso bairro e sim uma ponte infinita que caminhamos, caminhamos e nunca chegamos ao seu limite. Então vemos que nem tudo é da maneira que imaginávamos. Todos nós temos um desejo um querer. Uns sonham com a casa própria outros com o carro dos sonhos, o amor da sua vida e etc.
Mas todos nós temos que um dia tomar uma ATITUDE e uma das mais importantes é a DECISÃO! Existem pessoas que dizem: Ah eu já tentei! Mas e aí conseguiu? Ah eu sempre fui assim e já até me acostumei! Por que nunca foi determinada. Tudo isso se resume em falta de interesse pessoas que não têm visão. Ex: vê seu vizinho crescendo e não observa a fé, a coragem e a determinação que ele teve de encarar para conquistar o que conquistou. Mas fica em sua sala no seu quente sofá assistido a novela das 8 enquanto ele trás uma boa novidade pra casa.
Claro que todos nós temos um objetivo ( mas nem todos os objetivos são iguais). Tem pessoas que vivem a vida toda esperando o seu sonho acontecer. Mal ela sabe que o sonho é um desejo que temos em nossas mentes e que precisam ser trabalhadas para criar dar forma ao o que imaginamos. Caso contrário ela só se transforma em um pensamento que lhe causa dor de cabeças.
Não devemos viver nos lamentando por não ter aquilo que admiramos, pois se tivesse lutado teria conseguido!
Se você sonha, deseja ou tem um sentimento de conquista dentro de você, faça o que sua imaginação o seu sonho lhe pede. Não deixe o tempo passar para quando a velhice chegar você não se perguntar: o que teria acontecido se eu tivesse tentado? Antes, tentar sabendo que tentou do que não tentar e ficar sem saber o que teria acontecido se tivesse tentado.
Embora seu sonho seja grande o suficiente para você não acreditar que o consiga, tente! Se você não alcançou ao menos você viu quais ferramentas você necessitará para alcançá-los e assim voltar novamente com mais forças para conquistá-lo.

Autor: Judhá Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário