sexta-feira, 20 de abril de 2012

É IMPORTANTE QUE LEIA!


"Por mais que nos arrependemos não estamos isentos de pagar o preço pelo o que cometemos."

Mediatando eu, me chega à mente a história de Davi. Todos sabem da confiança de Deus em Davi,mas poucos sabem da íra de Deus com ele.
                                      Davi e Bate-Seba

Davi, considerado pelo povo rei ungido de Deus, pela sinceridade de seu coração e a coragem, foi e é um dos que mais chamam a atenção na bíblia.
Apesar de Davi ser o ungido de Deus não estava isento de cometer erros pois tambem era humano,falho como todos nós somos.

Davi por ter dado crédito ao coração e sentimento, pecou.

Davi se apaixonou por uma mulher casada, sendo ela esposa de Urias seu servo.
Pelo coração pecou deitando-se com a esposa de Urias, na consequencia disso engravidou Bate-Seba.
Para que não fosse mal visto pelos seus seguidores, simulou uma ação ou na verdade melhor dizendo, armou para Urias uma armadilha na guerra para Urias ser morto.
Com a morte de Urias, despousou-se de Bate-Seba. Despertou então a íra de Deus para com Davi.

Então o filho de Davi Deus oferiu para que morresse devido ser fruto de pecado.

Davi em sacrifício por seu filho jejuou 7 dias sem comer nem mesmo pão.
Passado os 7 dias Deus responde a Davi fazendo chegar a ele a notícia da morte de seu filho.

OBSERVE QUE APESAR DO SACRIFÍCIO DE DAVI DEUS NÃO POUPOU A VIDA DA CRIANÇA.

Davi então sabendo que seu filho estava sem vida, levantou-se da terra lavou-se e ungiu-se e mudou de roupa entrou na casa do Senhor e ADOROU.
depois pediu que lhe trouxessem de comer, e comeu.
Seus servos questionaram a Davi: Que isso que fazes? Pelo menino ainda vivo jejuava e choravas; e agora que ele morreu, tu te levantas e come.

E Davi responde: Que vivendo ainda o menino, ele jejuava e chorava dizendo: Quem sabe Deus terá compaixão de mim e o menino viverá?
Ele continuava respondendo dizendo: Mas ja que foi feita a vontade de Deus e o menino é morto, para que eu hei de jejuar? Poderei eu faze-lo voltar? Eu irei, mas ele não voltará para mim.

Davi então consola bate-seba,sua mulher,deita-se com ela, e ela lhe gera um novo filho e Davi o chamou de Salomão o qual Deus amou e em seguida foi batizado nome de Jedidas, por ordem de Deus.

Quero dizer a você mulher, ou a você homem, que não importa o seu problema seja no casamento na vida conjugal,familiar,financeiro, doença etc. Enquanto voce está na situação lute! não vai ser choro não vai ser apenas o arrependimento que irá fazer você conquistar e sim o sacríficio. Você tem que pagar o preço por aquilo que você quer. Se é no casamento por mais que o seu marido ou a sua mulher diz que não mais te quer, lute até o fim jejue ore clame por Deus, Ele de qualquer jeito lhe responderá, SEJA BEM OU MAL MAS ELE LHE RESPONDERÁ COM JUSTIÇA.

Meditem amigos e faça conforme escrito está,se voce quiser claro!

Um grande abraço a todos.

Fonte: Judhá Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário