sábado, 21 de abril de 2012

Obrigado meu Deus querido pelo dia que me destes.
Obrigado Jesus querido pelas provações que me fazem crescer em Ti ao deixa-lo agir.
Obrigado meu Senhor pelos momentos em que não posso nada fazer e Tu fazes por mim.
Obrigado Deus Pai por em mim ter sua consciencia para com meu próximo não deixando-me agir por minhas próprias vontades.
Obrigado Jesus Cristo pela compaixão que Tens por mim tendo misericórdia dos meus erros.
Obrigado Senhor Jesus por me livrar daqueles que querem ver o meu mal e que à eles chegue a Sua luz..

Te agradeço meu Pai por ainda o amor existir em mim...


6 comentários:

  1. Obrigada meu Deus...por tudo que me destes e pela tua mão que jamais me abandona.

    Lindo demais.

    Precisamos agradecer à quem jamais nos rejeitou, ainda que com todos os nossos erros...

    ResponderExcluir
  2. O que é sábio ouve, prática, reflete e planta a semente.
    O nescio se emociona com a palavra por ser bonita e logo se esquece e não prática.

    Quando conhecemos a Deus verdadeiramente, mesmo afastado d'Ele e praticando o erro não é o que queremos ter feito, errados e não aceitamos, por que aquele que já serviu a Deus sempre terá o seu chamado.

    É como se um dia você tivesse sido coberta dé jóias ouro e diamantes e bijuterias, é um desconforto.

    Você é um alguém muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou a mais completa verdade, pois eu sou testemunho vivo disso... Ainda que agindo de forma errada por antes me encontrar distante de Deus, sentia um desconforto horrível, quanto a tudo de mal que fazia... Como você disse, uma vez que se conhece a Deus e o serve, essa pessoa sempre terá o Seu chamado. E o Espírito de Deus o convence de seu pecado, ainda que esteja afastado.
      As pessoas só precisam decidir a que voz irão ouvir... A voz da carne ou a voz do Espírito. A vida desgraçada pelo mau, ou a vida de abundância com Deus.

      Você é um grande homem de Deus. Usado pelo próprio Espírito Santo para levar paz e direção através de suas palavras.

      Abraços, Susan Julie

      Excluir
    2. OBS! Correção do texto inspirado anteriormente.

      O que é sábio ouve, pratica, reflete e planta a semente.
      O nescio se emociona com a palavra por ser bonita e logo se esquece e não põe em prática.

      Quando conhecemos a Deus verdadeiramente, mesmo afastado d'Ele praticamos o erro e não é o que queriamos ter feito, erramos e não aceitamos, por que aquele que já serviu a Deus sempre terá o seu chamado.

      É como se um dia você tivesse sido coberta de jóias ouro e diamantes e hoje bijuterias, é um desconforto.

      Você é um alguém muito especial.

      Excluir
  3. Sou homem igual a qualquer outro falho e cheio de defeitos, mas tomei uma decisão! Deixar de agir por mim e entregar-me totalmente pra Deus, mas com uma condição; De que o Seu espírito se vivifique em mim constantemente e não deixando-me ser mais enganado pelo mundo. Isso foi num estalar de dedos um estanco só por que fui sincero em minha oração,fui traído e humilhado, mas em segundo esqueci tudo isso esqueci. A fé é um sentimento restaurador impossível de ser aniquilada pelo homem.

    ResponderExcluir