Perdoem-me por aqui não dizer palavras que emotive você a uma ilusão a um sonho não real (muita gente gosta disso), pois as palavras ela tem um profundo poder de convencer, e por ter me deixado ser levado por palavras desse tipo,muito me machuquei.
Não quero alimenta-los com palavras ilusórias, devemos sim sonhar e até exagerar um pouco,rs, mas conscientes em que estamos fazendo e com a certeza da pessoa com quem podemos contar compartilhar sem inseguranças.
Não quer dizer que tornei-me amargo, pelo contrário, tornei-me inteligente.
Inteligente para saber usar as palavras certas com as pessoas certas, dizer o que elas precisam ouvir e não o que elas querem ouvir.
Erros todos cometem, atitudes erradas também, se todos nós fossemos perfeitos ninguém jamais teria reconhecimento quando alguém falhasse errasse,ninguém perdoaria ninguém.
Um grande abraço a todos!
Remetente:
Judhá Leon
Nenhum comentário:
Postar um comentário